Buscar
  • Adauto Silva

Em Beruri fogos de artifício podem ter iniciado o incêndio que queimou uma casa nesta madrugada



Segundo o Sgt PM Neimar Martins do 2°GPM Beruri-AM, há 1:00h da madrugada deste sábado, 25/12, uma casa pegou fogo na rua Tancredo Neves, s/n°, São Francisco, Ponta da Olaria.



A proprietária do imóvel Aparecida Andrade Duarte, 43 anos, não estava na residência com os demais membros da família que morava na casa




O Sgt PM NEIMAR MARTINS, ia chegando em sua residência quando avistou, grandes labaredas de fogo vindo de uma residência nas próximidades. De pronto, desloucou-se até o local, quando lá chegou um dos quartos da residência da vítima acima qualificada, estava com grande proporção de incêndio e com risco iminente de também incendiar a casa ao lado.



Primeiro o Sgt.Pm Neimar Martins verificou o risco de explosão da botija de gás e em seguida verificou se havia vítimas dentro da residência incendiada. Constatando que não tinha ninguém dentro da casa incendiada. Alertou a casa ao lado para começarem a evacuar obejtos e pessoas, convocou vizinhos e curiosos para começarem a apagar o incêndio. Que com destreza e cuidados, após ajuda de todos os vizinhos, sob coordenação do policial Militar, lograram êxito para que o fogo não causasse ainda mais prejuízo e fosse apagado.



Foi feito Boletim de Ocorrência no 80° DIP por parte da vítima, o caso está sendo invesrigado pela PVC.



Segundo vizinhos o incêndio começou após soltura de alguns fogos fe artifícios feitos por outros vizinhos na chegada do dia de Natal, o que contribuiu para o sinistro.





0 comentário