top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Barcelos, Polícia Militar apreende 230 quilos de drogas

Material ilícito estava escondido dentro dos assentos de uma embarcação

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreendeu 230 quilos de drogas, na manhã desta quarta-feira (03/05), em Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus). O material ilícito foi encontrado escondido dentro dos assentos de uma embarcação.

A equipe recebeu denúncia anônima, por volta das 8h45, informando que a embarcação Raul Araújo, que estaria ancorando no porto do município, estava transportando um bote, tipo voadeira, com substância entorpecente. Em diligências no local, os militares encontraram 242 tabletes de maconha, tipo skunk, escondidos dentro dos assentos da embarcação.

O material apreendido foi encaminhado para a 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Dois homens, sendo um responsável pela embarcação e o outro auxiliar, também foram conduzidos à unidade policial para prestar esclarecimentos.

Denúncias

 

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


0 comentário

Comments


bottom of page