top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Autazes, Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável praticado contra adolescente

Infrator abusava sexualmente e registrava vídeos e fotos em seu aparelho celular


No município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, nesta quarta-feira (15/02), um homem, de 26 anos, pela prática de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. A prisão ocorreu na residência do infrator, no conjunto Alberto Simonetti, zona urbana do município.

De acordo com a delegada Ivone Azevedo, titular da unidade policial, os policiais já estavam monitorando o indivíduo após a mãe da vítima denunciá-lo.

“Foi informado que ele marcava encontros com a adolescente e a abusava sexualmente e, ainda, registrava vídeos e fotos em seu aparelho celular. Posteriormente, ameaçava divulgar o material, caso ela não fosse aos próximos encontros com ele”, informou a delegada.

Conforme a autoridade policial, as equipes seguiram em busca do infrator e efetuaram sua prisão. O aparelho celular dele foi apreendido e nele foram localizadas as cenas sexuais da adolescente. O celular foi encaminhado para a Perícia Técnica.

Procedimentos

O indivíduo foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.


0 comentário

Comments


bottom of page