top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Autazes, PC-AM realiza reunião para alinhamento de dados relacionados ao combate às queimadas

Serão identificados focos de queimadas, autoria e as propriedades


Em Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) realizou, na quinta-feira (12/10), uma reunião de alinhamento com os demais órgãos que estão atuando no combate às queimadas no município, com o objetivo de centralizar a captação de dados estatísticos, bem como os trabalhos. 



Conforme a delegada Ivone Azevedo, titular da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes, o objetivo da reunião foi centralizar os trabalhos para fazer um cronograma que tenha alinhamento de informação, tanto para recebimento de ocorrência como para outros dados.



“Nesse momento, é importante estarmos todos alinhados, e definir quem será o responsável por cada coisa, como as pessoas que vão ficar com a parte de gestão de alimentos, abastecimento de viaturas. Também é necessário dividir as equipes em partes diferentes do município”, destacou a delegada.



Segundo a autoridade policial, tudo isso é importante para que o trabalho flua melhor, e que não haja desencontro de informações. A delegada salientou que a captação de dados é importante para serem geradas estatísticas relacionadas às queimadas em Autazes, que ainda não possui um posto de brigada de bombeiros, e isso seria de suma importância.



“Estamos identificando focos de queimadas, autoria e as propriedades. Com isso serão gerados relatórios para instauração de procedimentos policiais”, disse a titular. 



0 comentário

コメント


bottom of page