top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em ações diversas, Polícia Militar detém dois por tráfico

As ocorrências foram registradas nas zonas oeste e norte

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 8ª e 18ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prendeu, na quarta-feira (1º/03), um homem, de idade não informada, e uma mulher, de 21 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, em ações distintas nas zonas oeste e norte de Manaus.

 

Por volta das 17h45, a equipe da viatura 7405, da 8ª Cicom, realizou incursão no beco Santa Maria, bairro Compensa, e avistou uma mulher em atitude suspeita. Durante revista foram encontradas 59 trouxinhas de oxi, 24 trouxinhas de maconha e 23 trouxinhas de cocaína. Além de R$118 em espécie. O caso foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

E às 22h30, os policiais da viatura 7226, da 18ª Cicom, foram abordados por um cidadão durante patrulhamento de rotina, na rua São Gabriel, Colônia Terra Nova. A denúncia relatava o roubo de uma motocicleta por indivíduos armados.

 

A equipe foi ao local apontado pelo rastreamento do veículo e foi recebida a tiros por vários infratores, que fugiram. Mas a polícia conseguiu detê-los, que estavam com um aparelho celular; um simulacro de arma de fogo; uma motocicleta QZG 1A81; uma porção de maconha; 10 trouxinhas de maconha; uma porção de cocaína; 14 trouxinhas de cocaína e uma porção de oxi.

 

A ocorrência foi finalizada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias

 

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

0 comentário

Comments


bottom of page