top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em ação conjunta, PC-AM e PMAM prendem dupla por tentativa de latrocínio em Presidente Figueiredo

Crime ocorreu em um sítio, localizado no quilômetro 165, da rodovia federal BR-174


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, no sábado (05/08), Lucas de Souza Lopes, 24, e Jefferson Rodrigues de Souza, 31, por tentativa de latrocínio de um casal, uma mulher de 46, e um homem de 53 anos. O caso ocorreu na madrugada do mesmo dia, em um sítio localizado no quilômetro 165, da rodovia federal BR-174.



De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª DIP, na ocasião do crime, o casal estava dormindo na varanda do sítio, quando durante a madrugada foram surpreendidos por Jefferson e Lucas, em posse de uma espingarda calibre 20, anunciando o assalto.



“Durante a ação criminosa, Jefferson atirou no braço da mulher, momento em que o companheiro dela entrou em luta corporal com o infrator e o desarmou. Na sequência, as vítimas saíram em busca de ajuda até a chegada dos policiais”, explicou o delegado.



Ainda conforme a autoridade policial, os indivíduos eram conhecidos do casal, pois realizavam serviços no sítio onde o crime aconteceu. A mulher foi socorrida à unidade de saúde local e, posteriormente, encaminhada a uma unidade hospitalar na zona centro-sul de Manaus.



Em ação conjunta, policiais civis e militares realizaram diligências e conseguiram localizar e prender os autores.



Eles foram conduzidos à 37ª DIP, onde foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio. Ambos passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

0 comentário

Kommentare


bottom of page