top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em 24 horas, ações da SSP-AM resultam na prisão de 11 pessoas em todo o estado

Entre as ocorrências estão roubo a posto de combustíveis e agressão

 

Ações da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) resultaram na prisão de 11 pessoas, nas últimas 24 horas. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), as prisões aconteceram em diferentes zonas de Manaus e no interior do estado.


 

Em Manaus, por volta das 21h30, de segunda-feira (30/10), um homem, de 24 anos, foi preso após ser abordado por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na Rua João Mendonça, bairro Petrópolis, zona sul. Ele portava porções de oxi e cocaína, uma balança de precisão, uma tornozeleira eletrônica rompida, uma chave de motocicleta, uma mochila e R$ 150 em espécie. O homem e os materiais foram levados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


 

Por volta das 2h, desta terça-feira (31/10), no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona norte, dois homens foram presos por policiais da 27ª Cicom, após abordagem ao veículo onde estavam. Durante a vistoria, a equipe policial encontrou um carregador de fuzil com 30 munições, uma pistola com dois carregadores e quatro celulares. A dupla foi levada para o 6º DIP.

 


Interior

 

Cinco homens, com idade entre 18 e 22 anos, foram presos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), nesta segunda-feira (30/10), pelo roubo a um posto de combustíveis no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus). Com os suspeitos foram encontrados um simulacro de arma de fogo, um canivete, uma faca, uma carteira porta cédula, duas motocicletas, cinco celulares, duas garrafas de whisky e R$ 529 em espécie. Os suspeitos foram conduzidos para a 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).


 

Ainda na segunda-feira, no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), por volta das 22h, um homem de 42 anos foi preso por policiais militares, após ser denunciado por agressão à própria filha, de 18 anos, em via pública. Conforme consta no relatório do Ciops, o homem estava embriagado quando tentou agredir a vítima, que correu para a casa da mãe, onde, após ser perseguida, foi agredida moral, psicológica e fisicamente, ficando com hematomas e escoriações no rosto.


 

O suspeito foi localizado e conduzido ao 5° Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil (DEPC), onde foi dada voz de prisão em flagrante. A vítima também foi encaminhada para o local.

0 comentário

Comments


bottom of page