top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em 24 horas, 12 pessoas são presas por diversos crimes no Amazonas

Prisões correspondem a tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto, lesão corporal, associação criminosa e recaptura de foragidos


Entre a manhã de quinta-feira (03/08) e as primeiras horas desta sexta-feira (04/08), 12 pessoas foram presas durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões foram efetuadas em Manaus (nos bairros Cidade de Deus, Compensa 3, Japiim, Monte das Oliveiras e no  Km 8 da BR-174) e nos municípios de Beruri, Carauari, Humaitá e Manacapuru.


 

As prisões correspondem aos crimes de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto, lesão corporal, associação criminosa e recaptura de foragidos. Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação quatro armas de fogo, 16 munições, R$ 592 em espécie, 46 quilos de entorpecentes, entre cocaína, maconha e oxi.


 

Capital


Policiais Militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 31 anos, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Com o suspeito foram encontrados e apreendidos 17 trouxinhas de pedra de oxi, três trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão. O suspeito foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


 

Um homem, de 26 anos, foi preso por policiais militares da 6ª Cicom pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Japiim, zona sul da capital. Os policiais encontraram com o suspeito seis porções de cocaína, 85 trouxinhas de oxi, uma balança de precisão e R$576 em espécie. O homem foi conduzido para o 1º DIP.


 

No relatório de ocorrências, os policiais também realizaram a captura de dois foragidos, no bairro Compensa 3, zona oeste, e KM8-BR174, zona rural de Manaus.

 

Interior

 

No município de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Durante a ação, os policiais apreenderam com o suspeito cinco quilos de oxi, uma pistola calibre 380, com dois carregadores, um celular e um cordão. O homem foi levado à delegacia do município.


 

A SSP-AM registrou, ainda, prisões e apreensões nos municípios de Carauari, Humaitá e Manacapuru.

0 comentário

Comments


bottom of page