top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Ele mijava na cama da irmã e tomava o iogurte dele, justificou o pai por acorrentar o filho a noite

menino de 9 anos, que estava sendo torturado pelo pai e pela madrasta, um homem de 32 anosmenino de 9 anos, que estava sendo torturado pelo pai e pela madrasta, um homem de 32 anos, e uma mulher de 23, menino de 9 anos, que estava sendo torturado pelo pai e pela madrasta, um homem de 32 anos, e uma mulher de 23,

Ao ser resgatado o menino de 9 anos, apresentava várias marcas no corpo causadas pelas torturas que praticadas pelo pai e pela madrasta



Polícia Civil do Amazonas, por meio das equipes da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), resgata criança de 9 anos que estava sendo torturada, e prende casal pela autoria do crime.



As equipes da Depca deflagraram ação policial nesta segunda-feira (06/12), que resultou no resgate de um menino de 9 anos, que estava sendo torturado pelo pai e pela madrasta, um homem de 32 anos, e uma mulher de 23, que foram presos em flagrante pelo crime. A ação policial ocorreu no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.


Além das constantes torturas o menino era acorrentado diariamente por seu pai. Em depoimento, o homem afirmou que acorrentava a criança todas as noites, pois o menino urinava na cama da irmã mais nova e tomava o iogurte dela.


A polícia investiga a convivência do casal com a criança e deve fechar o inquérito policial, indicando os crimes cometidos pelo pai e madrastra.


0 comentário
bottom of page