Buscar
  • Adauto Silva

Educação de Manacapuru entra nas "Trilhas do Saber" do governo do estado hoje e amanhã, 14 e 15/09



Manacapuru é mais um ponto de parada da segunda edição do projeto "Trilhas do Saber", do Governo do Estado.



Nesta terça e quarta-feira, 14/15 de setembro, o município recebe ações de educação que serão desenvolvida por técnicos da secretaria de Estado da Educação, Cetam, com apoio da Coordenadoria Regional de Educação de Manacapuru. O projeto desenvolve palestras, minicursos e oficinas pedagógicas que abordam temáticas relacionadas à qualificação de docentes e não docentes que atuam nas escolas do munícipio.



O Trilhas do Saber é um dos 13 projetos prioritários do programa Educa+Amazonas, lançado em julho, e contempla o eixo de qualificação e valorização dos profissionais.



As atividades iniciaram na manhã desta terça-feira (14/09), nas dependências da Eacola de Tempo Integral Washington Régis com a cerimônia de abertura e início das atividades



Amanhã, quarta-feira (15/09), as oficinas seguem divididas no CETI WR, com encerramento no fim da tarde.



Mais de 850 profissionais da educação, das redes estadual e gestores e pedagogos da rede municipal, participam do Trilhas do Saber.



Ao todo, o Trilhas do Saber, edição Manacapuru conta com mais de 78 circuitos formativos, com planejadas e organizadas pelo Centro de Formação Profissional Padre José Anchieta (Cepan), da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

Baixe o aplicativo Moto-ka no play Store do seu celular e boa viagem

Em Manacapuru-AM



0 comentário