Buscar
  • Adauto Silva

Durante peia: Nunca o Peteleco pediu tanto para a Polícia chegar



O costume do "cacimbo é que entorta a boca". Foi isso mesmo me que literalmente aconteceu com o 'Peteleco', como é conhecido o indivíduo suspeito de cometer vários assaltos à residências no bairro da União, em Manacapuru.


Após ser suspeito de mais uma assalto, Peteleco deu bobeira na área e foi capturado por moradores do bairro, que revoltados com as inúmeras investidas do assaltantes, resolveram realizar reunião onde a pauta era "Leia no Peteleco".


Durante o aconselhamento popular, Peteleco, foi resgatado por uma equipe do 9° BPM e deu entrada na unidade de saúde do munícipio com vários hematomas pelo corpo, e uma clavícula quebrada.



Peteleco que é suspeito de vários roubos e furto no Bairro da União e São José, nunca ficou tem feliz com a chegada da polícia. O homem chegou a desmaiar durante o aconselhamento.

Segundo moradores do bairro foram inúmeras casas invadidas. Peteleco já estava acostumado a cometer roubos e furtos na área, inclusive, com várias passagens pela Delegacia de Manacapuru por esses crimes.


"Os moradores do bairro já não aguentavam mais os crimes cometidos por Peteleco, ai foi quando mais uma casa foi invadida, a vizinhança se revoltou e resolveu fazer justiça com as próprias mãos, então, pegaram o suspeito e agrediram com socos, chutes e pauladas, as agressões foram tantas que Peteleco chegou a desmaiar", contou uma morador da área. Após receber alta do Hospital de Manacapuru, Peteleco será encaminhado mais uma vez para a Delegacia de Manacapuru onde ficará a disposição da Justiça.

0 comentário