top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Durante Operação Amazonas Mais Seguro, homem é preso com sete armas de fogo

Ele e a esposa foram presos em flagrante durante uma festa no bairro Redenção

 

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante cumprimento da operação Amazonas Mais Seguro, na noite de domingo (09/04), apreenderam sete armas de fogo. O arsenal foi encontrado em uma casa, onde era realizada uma festa particular, promovida por um homem, 40 anos, preso por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. A companheira dele, 24, também foi presa. 

 

De acordo com o relatório, foi recebida uma denúncia de que um homem, identificado como “Sombra”, estaria promovendo uma festa na rua Olinda, onde tinham diversas armas de fogo. Ao fazer a aproximação, diversos indivíduos empreenderam fuga, mas o denunciado acabou sendo detido juntamente com sua esposa, por porte de sete armas de fogo.

 

Foram apreendidas duas pistolas calibre 9 milímetros (mm), uma pistola calibre 380, uma submetralhadora calibre 9mm e três armas caseiras. Além das armas, foram apreendidas, também, nove munições não deflagradas.

 

Intensificação

 

Durante todo o feriado de Páscoa, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) intensificou a operação Amazonas Mais Seguro por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), atuando com tropas especializadas por toda a capital e região metropolitana de Manaus.

 

No interior, o efetivo da operação Hórus/Fronteira Mais Segura foi mobilizado para reforçar o patrulhamento fluvial.


0 comentário

Komentarze


bottom of page