Buscar
  • Adauto Silva

Dupla de MPU literalmente caiu com moto adulterada e homem é preso por porte ilegal de arma de fogo



Durante ação de polícia dois homens identificados como sendo de Manacapuru foram presos quando trafegavam uma uma motocicleta com placa adulterada. Os homens usaram fita adesiva preta para falsificar as letras da placa da moto. ( Veja foto)


A placa original que seria PHU 2693 foi transformada em RAU 2888




Um homem de 33 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). No momento da prisão, o homem apontava a arma em várias direções, mas nenhum tiro foi disparado. Uma espingarda calibre 36 com uma munição foi apreendida. Ele foi conduzido até a delegacia do município.


Outras Prisões: PMAM efetuou 22 prisões no Estado nas últimas 24 horas


Além das prisões, foram apreendidas armas, drogas e munições


A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), apreendeu um adolescente e prendeu 22 pessoas durante ações de policiamento ostensivo realizadas nas últimas 24 horas no estado. As prisões foram registradas em Manaus e no município de Manacapuru.


Entre a manhã de quinta-feira (09/06) e as primeiras horas desta sexta-feira (10/06), foram apreendidas três porções de entorpecentes, cinco armas de fogo e 88 munições.


Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prenderam três homens, com idades entre 19 e 27 anos, no bairro da União, zona centro-sul de Manaus. A guarnição apreendeu, em posse dos suspeitos, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, 79 munições de diferentes calibres, materiais para embalo de drogas e um aparelho celular.


O trio foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


0 comentário