top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Dupla é presa em flagrante em posse de quatro quilos de oxi no Porto de Manaus

A droga estava escondida no porão de um barco oriundo do município de Tabatinga


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, no sábado (19/08), por volta das 15h, Arleson da Silva Santiago, 23, e Eldir dos Santos Januário, 36, em posse de quatro quilos de oxi, que estavam em um barco no Porto de Manaus, oriundo do município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).



De acordo com o delegado Ericson Tavares, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após recebimento de denúncias, que informavam sobre um tripulante de uma embarcação que estaria em posse de entorpecentes.



“Com base nisso, nos deslocamos até o Porto de Manaus, e realizamos a abordagem ao homem que estava juntamente com o outro comparsa. Ambos indicaram que a droga estava escondida no porão da embarcação, e durante revista, apreendemos quatro quilos de oxi, que seriam vendidos na cidade”, explicou Tavares.



Procedimentos

Arleson e Eldir foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados à audiência de custódia, onde ficarão à disposição da Justiça.




0 comentário

Comments


bottom of page