top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Duas mulheres mortas a facadas na frente dos filhos, feminicídio em alta no interior do Amazonas



Homem mata ex-mulher a facadas por não aceitar fim de relacionamento no AM, diz família.



"Queremos justiça"! gritavam amigos e parentes da vítima em protesto realizado na frente da delegacia do município nesta terça-feira.



Um homem é suspeito de matar a ex-mulher a facadas na frente dos filhos em Jutaí, no interior do Amazonas.



Segundo informações da família da vítima, ele não aceitava o fim do relacionamento. O investigado é procurado pela polícia do município.



O crime aconteceu na noite de domingo (25), na casa onde a vítima morava com os filhos, localizada na Rua Grande Circular, no Bairro São Pedro. Raildes Barroso dos Santos, de 28 anos, ainda chegou a ser socorrida, mas morreu horas após dar entrada no Hospital Regional da cidade.



Nesta terça-feira (27), momentos antes do sepultamento da vítima, familiares e amigos realizaram um protesto em frente da delegacia do município cobrando Justiça celeridade em torno das buscas pelo suspeito, que segue foragido.

De acordo com familiares de Raildes, ela estava há 15 dias separada do ex-companheiro, identificado como Laudimar de Souza Moreno, de 31 anos.



O casal tinha três filhos de 4, 7 e 9 anos, além deles uma outra criança também de 9 anos, irmão da vítima, presenciaram o crime.


🚨 Namorado mata companheira a facadas na frente da filha, durante crise de ciumes



Edicleia Silva, de 30 anos, foi morta a golpes de faca na manhã desta terça-feira (27), na rua Tanumã, bairro Mutirão localizado no município de Tefé, no Amazonas.



Segundo informações, a mulher foi morta na frente da filha de 10 anos após uma crise de ciúmes do seu companheiro, identificado como Evandro Lemos Batalha, de 25 anos.



Depois do crime, Evandro que era mototaxista chegou a ir trabalhar, mas foi capturado por policiais 3° Batalhão da Polícia Militar do Município de Tefé.



Prisão do homicida



0 comentário

Comments


bottom of page