top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Dois acidentes com pequenas embarcações em 5 dias deixam dois mortos e um desaparecido em Manacapuru


1》Canoa afunda com três pessoas deixando um morto por afogamento no Caciana/MPU



O agricultor Aldeci Freitas da Costa (62), morreu vitima de afogamento após a canoa que ele viajava com o filho e um amigo afundar no Lago do Caviana, Xona Rural de Manacapuru. A vítima, estavam voltando pra casa quando a canoa, que era pilotada por seu filho alagou.



O corpo do agricultor foi encontrado no fim da tarde deste domingo nas proximidades da comunidade do Caviana, o afogamento foi pela manhã.



Segundo a família a vítima teria ingerido bebida alcoólica e durante o trajeto de volta pra casa, entregou no meio da viagem o comando do rabeta para o filho de 30 anos, que é Down.



Em um determinado trecho o jovem perdeu o controle da embarcação ocasionando o naufrágio. O amigo que estava junto, conseguiu resgatar o jovem e nadar com ele até à margem do lago, já a vítima, tentou nadar mas não conseguiu alcançar a margem e se afogou.



2》Corpo de adolescente desaparecido no Rio Solimões em Manacapuru é encontrado próximo a Ilha das Onças em Iranduba



O corpo de Lian de Medeiros de 15 anos foi encontrado por pescadores por volta das 10h da manhã deste domingo, no Rio Solimões, nas proximidades da Ilha das Onça, município de Iranduba.

Familiares estiveram no local e confiaram que a vestimenta encontrada no cadáver era do adolescente, apesar disso, a confirmação sobre a identidade só poderá ser feita, após o exame no IML.



O Corpo do segundo jovem Andrew de 13 anos segue desaparecido.




3》Neste domingo, 26/02, aconteceu um outro encontro de cadáver no rio Solimões, nas proximidades do flutuante do Bacural, Porto da cidade flutuante em frente Manacapuru.



Apesar do elevado estado de decomposição do corpo, que já estava sendo devorado por animais da água, o cadaver é de um homem ainda não identificado, aparentando ter entre 45/50 anos, o que descarta a possibilidade de ser do outro jovem

desaparecido no Canabuoca.



0 comentário

Comments


bottom of page