Buscar
  • Adauto Silva

Deu BO em Iranduba: Vereador Eudes Gaio diz que vai encher de bala o secretário de meio ambiente


VEREADOR DE IRANDUBA DIZ EM ÁUDIO QUE VAI “ENCHER DE BALA” O SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO, CASO ELE VÁ PESSOALMENTE NOTIFICÁ-LO SOBRE IRREGULARIDADES EM UM IMÓVEL DO PARLAMENTAR

Fonte: J Ray/Iranduba



O secretário de meio ambiente e coordenador dos secretários municipais de Iranduba, engenheiro Gilberto Alves de Deus, de 63 anos, registrou um Boletim de Ocorrência por ameaça, na tarde de ontem, na 31ª Delegacia Interativa de Polícia Civil, contra o vereador Eudes Fernandes da Silva Gaio, de 55 anos, do MDB.




Foi lavrado, ainda, um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, também chamado de Termo de Representação/ Requerimento Criminal.


Em uma mensagem de áudio enviada a Gilberto de Deus, Eudes Gaio, que também é enfermeiro e empresário do ramo de medicamentos, promete “encher de bala” o coordenador dos secretários municipais de Iranduba, caso ele vá pessoalmente à sua Drogaria para entregar a notificação apresentada ontem por fiscais da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINF, a qual o vereador se recusou a receber.



A notificação determina que o proprietário do imóvel apresente, no prazo de 72 horas, uma série de documentos para fins de regularização da obra junto à Prefeitura.


Segundo a SEMINF, o prédio onde funciona a Drogaria do vereador, no centro de Iranduba, está irregular. Entre outros documentos, não tem Licença de Construção e nem a Certidão de “Habite-se”.


O vereador Eudes Gaio, no entanto, afirma na mensagem enviada ao secretário Gilberto de Deus, que foi ele próprio quem o autorizou a construir.


“Venha você mesmo fiscalizar, num mande ninguém não! Pra você ver se eu não encho você todinho de bala! Venha você! Num mande ninguém não, dentro do meu comércio, fiscalizar ou dizer alguma coisa que está errada! Porque você mesmo autorizou eu construir o que eu construí! Agora, venha você dentro do meu comércio! Venha você! Venha você, tá bom? Venha você!”, insistiu o vereador Eudes Gaio, que, no dia de ontem, ingressou com uma denúncia de Improbidade Administrativa no Ministério Público local contra o chefe do Poder Executivo de Iranduba.


Ouça ÁUDIO



Por sua vez, o secretário Gilberto de Deus informou que vai pedir a cassação do mandato do vereador Eudes Gaio por quebra de Decoro Parlamentar.


Essa bronca vai ter outros capítulos, vamos acompanhar.

0 comentário