top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Denúncias repassadas à SSP-AM resultam na prisão de dois homens com drogas no Aeroporto de Guarulhos

As drogas encontradas com os suspeitos totalizaram cerca de 6,5 kg


Informações repassadas ao Disque Denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), resultaram na prisão de dois homens por tráfico de drogas, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). Os suspeitos foram presos, na sexta-feira (21/04), após a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) ter comunicado aos agentes da Receita Federal, que atuam no aeroporto, sobre a chegada da dupla com a droga.

A denúncia foi repassada ao 181, por volta das 17h26. Conforme os relatos, os suspeitos haviam embarcado de Manaus em um voo com destino à São Paulo, com drogas escondidas no corpo e dentro das respectivas malas.

O secretário-executivo adjunto da Seai, delegado Rodrigo Torres, informou que as informações foram repassadas de imediato à Receita Federal de São Paulo.


"Assim que recebemos informações, descobrimos que as pessoas já tinham embarcado. Dessa forma, fizemos contato imediato, informando o voo que estavam, o horário da chegada e onde iriam chegar", informou.


Durante revista, a Receita Federal encontrou o entorpecentes, conforme denúncia feita ao 181. Toda a droga encontrada com a dupla totalizou cerca de 6,5 quilos.

A dupla foi presa e encaminhada para as autoridades competentes em São Paulo.


O secretário-executivo reforçou que todas as denúncias enviadas por meio do 181 são checadas e têm sido fundamentais na prisão de foragidos, apreensão de armas, e no combate ao tráfico de drogas, dentre outros crimes. Torres reforçou que as informações são repassadas de forma anônima e o sigilo da fonte é garantido. 


0 comentário

Comments


bottom of page