Buscar
  • Adauto Silva

Denúncia: Suposto paciente com Covid-19 transita em vias públicas em Manacapuru

Moradores do Conjunto Ataliba Antunes, preocupados com a agravante situação do coronavírus na cidade de Manacapuru, denunciam que no Residencial, paciente diagnosticado com coronavírus, circula normalmente nas vias públicas entre as pessoal. Através das redes sociais, em uma postagem de vídeo o suposto paciente com covid-19 é filmado trafegando próximo ao ponto de mototaxi do local.

Uma moradora do local encaminhou pedido de ajuda à nossa equipe de reportagem para divulgar o caso.

Minha familia e os moradores estão falando que ele nao esta cumprindo o isolamento e fica circulando normalmente. E tanto ele quanto a namorada ficaram furiosos quando moradores foram orientá-los pelo grupo sobre o isolamento. Isso no nosso entedimento e crime contra saúde publica e como estão os outros,nsera que não estão fazendo o mesmo que esse rapaz esta fazendo? Nós já ligamos pra denunciar e ninguém atendeu. Até desistimos, só Deus pra nos ajudar.

Já no munícipio de Tefé onde a incidência de caso de covid-19 chega à menos de 2% do número de casos de Manacapuru, homem foi preso por não cumprir quarentena.

TEFÉ: PRESO POR QUEBRAR QUARENTENA

Homem foi detido pela polícia militar por não cumprir a ordem de cumprir quarentena, ele é parente da mulher que morreu em Manaus por COVID - 19 e tinha recebido a ordem obrigatória de FICAR EM CASA. O mesmo transitava livremente pela cidade colocando em risco a saúde da população. Agora o indivíduo vai cumprir a QUARENTENA na "cheirosa"

0 comentário