Buscar
  • Adauto Silva

Deliverys na mira do crime: Entregador de Pizza foi executado com 4 tiros em Manaus



A noite desta quarta-feira registrou mais um ataque de bandidos à entregadores de lanches na capital Manaus. O entregador de pizza Ramon Martins Pereira, 25 anos, foi morto com 4 tiros na rua 22 com rua 37, no Lírio do Vale 2.



Segundo testemunhas dois homens em uma moto se aproximaram do entregador e o grupo disparou 4 vezes contra a vítima.



Após cometeram o crime os bandidos deixaram o local sem serem identificados. A vítima foi socorrida e levado ao SPA do Alvorada mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



A polícia civil investiga o caso para tentar identificar os autores do homicídio e a causa do crime.


A categoria de entregadores de lanches, os atualmente conhecidos como delíverys, está apavorada e pede providências da polícia quanto a falta de segurança para trabalharem. Nesse período de pandemia os serviços de entregas aumentaram e consequentemente o número de entregadores, o que fez com que pessoas alheias à profissão se infiltrar-sem na atividade.



A prática de crimes cometidos por pessoas que passaram a usa o delívere para cometer assaltos e traficar drogas está colocando a categoria em risco. Além do perigo de serem assaltados os profissionais temem serem confundidos com os falsos entregadores e sofrerem as consequências.

0 comentário