Buscar
  • Adauto Silva

Delegado relata prisão de latrocida que matou aposentado pra roubar televisão

Atualizado: 18 de Fev de 2020

Uma televisão de 32 polegadas teria sido o valor da vida do aposentado. Um homem de 20 anos de idade identificado por João Pedro de Souza Nazaré conhecido como Janjão, 20 anos, foi preso acusado de ser o autor do crime de latrocínio do idoso de 80 anos, crime ocorrido na última quinta-feira 13/02, no município de Novo Airão, munícipio do baixo Rio Negro.

Moacir Batista teve a casa invadida pelo suspeito que após perceber que teria sido reconhecido pelo aposentado resolveu matá-lo.

A polícia Civil de Novo Airão, prendeu na manhã deste domingo, homem suspeito de matar o aposentado Moacir Batista de 80 anos. O idoso foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - crime ocorrido na ultima quinta-feira, 13 de fevereiro. Segundo o delegado Renato Simões, depoimentos de testemunhas e investigações realizadas pela polícia civil indicaram o autor do crime. A televisão que foi roubada da casa do aposentado foi recuperada

A polícia não deu mais informações em torno do caso para não atrapalhar as investigações que seguem em torno do Latrocínio. Uma pessoa que preferiu não se identificar informou que um homem foi preso, suspeito de estar oferecendo para venda a televisão que foi roubada da casa do aposentado. O crime O aposentado Moaci Batista de 80 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido se morte. O crime ocorreu no início da noite desta quinta-feira, 13/02, na casa da vítima, no conjunto Anavilhanas, em Novo Airão. Segundo o Corpo de Bombeiros uma sobrinha da vítima solicitou o atendimento. Chegando ao local os bombeiros encontraram o homem com marcas de espancamento e um corte no pescoço. O CB fez os primeiros atendimentos, chegou a reanimar a vítima por duas vezes e fez a remoção ao hospital, mas ele não resistiu e morreu. Na casa nao há indícios de que o idoso tivesse reagido ao assalto e no primeiro momento parentes da vítima perceberam que a televisão da foi roubada.

0 comentário