Buscar
  • Adauto Silva

Delegado relata confronto com foragido da delegacia de Iranduba, apenas um foi recapturado



Após duas fugas de presos, utilizando o mesmo buraco cavado através da tubulação da bacia sanitária de uma das celas da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, 23 ainda continuam foragidos. Um deles foi recapturado logo após a fuga dos 24 presos.



A primeira fuga ocorreu no último dia 27, um domingo, quando 14 presos fugiram da carceragem. De acordo com a Polícia Civil, policiais perceberam uma movimentação durante a madrugada, quando foi detectado que os internos haviam fugido por um buraco cavado pelo sanitário da cela.



Dois dias depois, mais dez presos fugiram da unidade, após serrarem o cadeado da grade, terem acesso a área do buraco utilizado pelo grupo anterior e deixaram o local usando a mesma estratégia.



Em buscas aos foragidos a PC de Iranduba chegou a localizar um esconderijo onde 5 homens estava em uma área de mata da comunidade Serra Baixa. Ouve troca fé tiros. Dois criminosos foram presos e um foragido que estava no local conseguiu fugir.



A Polícia Civil informou que seguem as buscas pelos foragidos e que o órgão apura se algum servidor da delegacia facilitou a fuga dos detentos.

0 comentário