Buscar
  • Adauto Silva

Delegado de Manacapuru vendia motos que não  existiam, após ter conta de Facebook criada em seu nome

Facebook Fake do delegado Rodrigo Torres atraia vítimas para golpe de vendas de motos que não existiam

Já somam três vítimas de Manacapuru que foram alvos de criminosos que criam perfis falsos nas redes sociais para atrair vítimas de estelionato.

Depois da Delegada Roberta Merly ter uma conta de Facebook criada em seu nome para ser usada em golpes de vendas de motos que não existiam e uma outra vítima do golpe sugiu em Manacapuru e revelou ter sido engana pelos falsarios, chegando a depositar R$ 1.500,00 para a compra de uma moto, agora foi a vez do Delegado Rodrigo Torres, titular do DIP de Manacapuru ter um perfil criando em seu nome e com sua foto para o cometimento de crimes.

O delegado já realizou a denúncia para o facebook e aguarda que o perfil seja retirado do ar, enquanto isso, ele pede que as pessoas não aceitem as solicitações e não caiam no golpe. "Eu não tenho nem perfil em Facebook, Instagram, ou qualquer rede social, o caso já foi denunciado, e é importante que as pessoas fiquem atentas para não cair nesse golpe". Disse Torres

Importante que as pessoas compartilhe essa informação para que um maior número de seguidores sejam alcançados evitando que elas sejam enganadas por esses criminosos.

0 comentário