top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

D Flesh de MPU escapa do flagrante e já pode pintar na área. Veja a suposta identidade do homem bala

O caso ocorreu na noite de terça-feira, mas como o suspeito entrou em fuga e não foi capturado, agora o flagrante, de acordo com a lei já venceu e quem sabe agora o D Flech apareça pra contato o que realmente aconteceu



Ele pode ser ficção, mas as balas eram de verdade e as marcas ficaram no muro lateral a pista de fuga do suspeito que vazou correndo pela João 23, centro de Manacapuru, depois de colodir com a moto de F1 em um carro parado e elém de receber o choque da moto da polícia, que bateu atrás de sua moto voadora.



Vale ressaltar que o policial atirou com a intenção de intimidar o suspeito para fazê-lo parar e os tiros foram direcionados para a parte baixa da rota de fuga.




Uma pessoa que não quis ser identificada disse conhecer o suspeito e encaminhou à redação de Notícias@.com, fotos do suposto fujão, mas por falta de uma confirmação oficial deixaremos de expor as fotos até que o suspeito seja oficialmente identificado.



O informante disse ainda que o suspeito mora em uma comunidade rural da AM070, na qual repassou o nome e disse ainda que ele não estava cometendo assalto, pois ele até então não era assaltantes, "... pelo que eu sei ele não tem esse vício não, a perseguição começou porque ele tava empinando a moto", informou a fonte.




A moto abandonada durante a fuga, apesar de velha, e supostamente equipada com peças que já não mais lhe são originais, está com a placa em dia e o sistema não identificou restrições.



Nossa Redação foi informada de que um jovem compareceu à delegacia para resgatar a moto apreendida, dizendo que a mesma tinha sido tomada de assalto no dia da fuga.



O suposto dono apresentava algumas escoriações pelo corpo, mas disse a polícia que foram ferimento que aconteceram durante o assalto. A suspeita de que tenha sido o próprio fujão foi levantada, mas por se tratar de uma xará de pau muito grande, e como não tinha provas a moto permaneceu apreendida e o suposto proprietário vazou.



0 comentário
bottom of page