top of page
Buscar
  • Adauto Silva

Crueldade: Menores amarram, estupram e matam menino de 5 anos, agora eles serão monitorados pelo CT



Uma criança, 5 anos, foi vítima de um crime brutal, na tarde de quarta-feira (16), na Vila Capistrano de Abreu, na Região do Rio Preto, na zona rural de Marabá, no sudeste do Pará. O garoto foi amarrado, estuprado e morto nas margens de uma represa por três menores de idade. O corpo da criança foi encontrado, boiando, na manhã de quinta-feira (17), por uma tia. Segundo informações locais, os suspeitos foram identificados e confessaram o crime. De acordo com primeiros relatos, o trio amarrou o menino com um fio elétrico, espancou e estuprou o garoto até a pequena vítima perder os sentidos.

No final da sessão de barbárie, eles jogaram a pequena vítima desmaiada e amarrada na represa e fugiram do local do crime. O desaparecimento da criança movimentou a comunidade e os moradores chegaram aos três menores em conflito com a lei. Os nomes e a foto dos suspeitos não foram divulgados por força do Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca). Os menores delinquentes foram apreendidos e conduzidos para o posto policial. Segundo as primeiras informações, houve tentativa de invasão do local pela população para fazer justiça com as próprias mãos.



O Destacamento da Polícia Militar conduziu os três menores em conflito com a lei, acompanhados dos pais, para Marabá, onde passarão a ser acompanhados pelo Conselho Tutelar. Fonte: Debate Carajás



0 comentário
bottom of page