Buscar
  • Adauto Silva

Crueldade》Mais um caso onde Chapeuzinho Vermelho e namorado Lobo Mau matam o vovozinho por dinheiro



Thaysa Ramos Costa, 19 anos, neta da vítima, e o namorado dela Alexandre Borges de Oliveira, de 20 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (26), acusados de planejarem e mandarem matar o sargento da Polícia Militar, Evandro da Silva Ramos, 59 anos.



O casal foi recebido aos tapas e socos pela população na frente da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Motivo do Crime

Thaysa teria descoberto uma quantia em dinheiro na residência do sargento, o que lhe despertou o instinto ruim de roubar a grava do próprio Vô, como ela chamava. A jovem contou ao namorado e o convidou para que os dois pudessem efetuar o roubo.



Por ser conhecido da vítima o namorado fechou acordo com dois colegas, que foram responsáveis pelo disparo que matou o sargento. Conforme a jovem, em depoimento, o crime era somente para roubar o dinheiro, mas a vítima resistiu e acabou sendo baleada.



De acordo com o delegado Ricardo Cunha, durante o depoimento, a jovem não demonstrou arrependimento de ter planejado o crime contra o próprio avô.


“Ela sumiu, não participou do velório, do enterro. Nós questionamos e ela disse que estava com medo, mas isso não nos convenceu. Ela é uma pessoa muito fria, não demonstrou qualquer tipo de arrependimento, passou por interrogatórios, por entrevistas, é uma pessoa dissimulada”, afirmou o delegado.



Em depoimento, Alexandre confessou o crime e, após sair da delegacia, os familiares do sargento partiram para cima dele. A população ainda tentou agredir Thaysa, mas a polícia interviu e precisou conter os protestantes.


A polícia busca os dois suspeitos que foram contratados pelo casal. “Foram identificados, já estamos com os dois foragidos identificados, suas prisões decretadas. Estamos tentando localizar”, explicou o delegado.

0 comentário