Buscar
  • Adauto Silva

Crueldade: Corpo de mulher em avançado estado de decomposição é encontrado na casa do namorado dela

O suspeito do crime é o companheiro dela, de 38 anos, que ainda não foi encontrado.


Uma mulher identificada como Dorcas Maria de Jesus Silva, de 41 anos, foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (14), na casa do namorado, em Nova Monte Verde (968 km de Cuiabá). O corpo da mulher estava em avançado estado de decomposição.


O companheiro dela, de 38 anos – identidade não revelada – é o principal suspeito do crime. Ele está foragido. De acordo com a Polícia Civil, a filha da vítima procurou a Delegacia Municipal na segunda, para comunicar o desaparecimento da mãe. Conforme o boletim de ocorrência, Dorcas saiu de casa sem celular na última sexta-feira (11) e disse para a filha que estava indo até a casa do namorado. Entretanto, ela não voltou e não deu mais notícias.



Ainda conforme a jovem, no sábado (12) ela chegou de ir até a residência do companheiro da mãe, mas a casa estava fechada.


Pouco tempo depois, o suspeito mandou uma mensagem no celular de Dorcas, dizendo que estava indo para uma fazenda.

A filha da vítima viu a mensagem e respondeu perguntando onde estava sua mãe, mas o homem não falou mais nada. Diante da suspeita do crime, os investigadores foram até a residência do acusado, onde a vítima foi achada morta e com o corpo em avançado estado de decomposição. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia, que vão apontar a causa da morte. Buscas foram realizadas, mas o acusado do crime ainda não foi encontrado. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. FONTE: REPÓRTER MT


0 comentário