Buscar
  • Adauto Silva

Cruel e Macabro: Cemitério de corpos decapitados aterroriza a cidade de Japurá interior do Amazonas



A pequena cidade de Japurá, localizada no Rio de mesmo nome, na região sul do Amazonas, que já vivia um clima tenso, depois do anúncio do desaparecimento de varias pessoas, viveu uma sexta-feira 13, no dia de ontem, 08/04, após ser localizado no município Um cemitério de desova com corpos decapitados de forma cruel e macabra.



Os corpos dos desaparecidos foram encontrados em uma área de difícil acesso, em condições desumanas. Pedaços pra todo lado e as partes de corpos que estavam inteiros tinham os órgãos arrancados do corpo.



Após denúncias que mais de 4 pessoas estariam desaparecidas na cidade de Japurá, a Polícia Civil do 59º DIP ja vinha realizando diligências para localizar esses possíveis desaparecidos



Na tarde desta sexta-feira no B13 na cidade de Japurá um morador da area sentiu um forte odor e após averiguar do que se tratava, se descobriu que vários corpos tinham sido decapitados e desovados em um local de difícil acesso.


Não se sabe exatamente quantos corpos havia no local, mas um dos corpos tinha aparência de ter sido executado há poucas horas, com uma perfuração na cabeça e duas no peito.


Segundo pessoas que tiveram acesso ao local onde os corpos foram d

esolados, no momento não foi possível confirmar a quantidade de corpos ali enterrados devido ao elevado estado de decomposição das partes de corpo ali encontrados.


Imagens Fortes


Apesar dos fatos tornarem difícil a elucidação dos crimes, a polícia acredita que a chacina tenha ligação com as pessoas desaparecidas.


0 comentário