Buscar
  • Adauto Silva

Cruel》Até quem não nasceu pagou com a vida: Pai, mãe e feto morrem em suposto acerto de contas



O casal Taide Ramon da Silva Picanço, de 27 anos e Samantha Silva, de 18 anos, foi assassinado dentro de casa na rua Morro Belo, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.



Segundo testemunhas um grupo de atiradores chegou ao local por volta das 19 horas em dois carros de placas ainda não identificadas e os criminosos invadiram a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o casal.



Segundo a polícia Samantha estava grávida de oito meses e o bebê em seu ventre chegou a ficar mexendo por algum tempo após ela ter sido morta, possivelmente ainda vivo. No entanto, ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito do homem, da mulher e também da criança.



A mãe de Taide que também estava na casa foi ferida na perna, um filho do casal que tambem estava no local foi retirado da casa pelos vizinhos sem ferimentos.



Ainda segundo a polícia o homem era o alvo do crime. Taide tinha 3 passagens pela policia e envolvimento com o tráfico, o que caracteriza um suposto acerto de contas.



O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

0 comentário