Buscar
  • Adauto Silva

Crianças são resgatadas de cárcere privado no interior do AM. "Estamos há dias sem comer", contaram


Polícia Militar e Conselho Tutelar realizam Resgate de Crianças Mantidas em Cárcere Privado no município de Maués, baixo rio Amazonas.


Policiais Militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM Maués) e Conselho e Tutelar de Maués realizaram na Noite de Segunda-Feira (18/04/2022), o Resgate de Quatro Crianças mantidas em Cárcere Privado no Bairro São Domingos.



De acordo com informações do 2° Tenente Salviano e Cabo Janderlan, a Equipe de Serviço recebeu uma Ligação Via Linha Direta informando que um Casal estaria mantendo seus Filhos em Cárcere Privado. A Guarnição Policial em apoio ao Conselho Tutelar se deslocaram até o local denunciado e Constataram a Veracidade da Informação.



As crianças com idades entre (03, 04, 07 e 10 anos) foram encontradas pela Equipe da Polícia Militar e Conselho Tutelar, trancadas dentro da Residência e contaram que estavam há dias sem comer. Ainda durante a Ocorrência, duas crianças foram encontradas Amarradas em um Cômodo da Casa e eram Agredidas Fisicamente.



Diante dos Fatos os dois indivíduos foram detidos e encaminhados ao 48° DIP sem Hematomas e sem Escoriações para serem realizados todos os Procedimentos Cabíveis. As crianças foram conduzidas pela Equipe do Conselho Tutelar e passam bem.



Fonte: 10ª CIPM Maués | Conselho Tutelar de Maués | Jornal Maués em Dia


0 comentário