Buscar
  • Adauto Silva

VÍDEO》Seguem as buscas ao menino Gabriel desaparecida no lago do Jacaré em Manacapuru



O Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e moradores do lago do Jacaré, afluente do Rio Solimões, zona Rural de Manacapuru, seguem as buscar pelo menino

Gabriel Souza Chaves, 11 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira. Segundo a mãe do desaparecido o garoto sofre de deficiência intelectual (sem laudo) e teria se irritado com o padrasto e saiu de casa rumo ao mato.



Segundo relato dos irmãos do garoto, ele assistia televisão, momento que o padrasto desligou o aparelho e o menino foi ameaçado de peia. Com medo Gabriel pegou um terçado e saiu pra mata, e não maus retornou nem foi visto na região.



Ainda segundo relato de um parente do menino o padrasto e a mãe são usuários de drogas, e sempre espancavam as crianças.



Durante as buscas neste domingo, os caçadores encontraram uma espécie de cama forrada de folha, onde supostamente Gabriel teria passado a noite, porém o menino ainda não foi localizado.



A equipe do Corpo de Bombeiros retornou para a comunidade na manhã de hoje para continuar as buscas. O local e de mata fechada e difícil acesso.



O padastro foi trazido neste domingo pelos policiais para prestar esclarecimentos e foi ouvido na Delegacia de Manacapuru. O caso foi comunicado pelo Conselho Tutelar ao Ministério Público de MPU.



0 comentário