Buscar
  • Adauto Silva

Corpos de mãe e filha são achados enterrados em quintal de casa



Mulher de 34 anos e menina de 9, moradoras de Paulópolis, distrito de Pompeia (SP), estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. Companheiro da vítima e padrasto da criança é principal suspeito. Outra filha da vítima, de 16 anos, é suspeita de participação.



A Polícia Civil de Pompeia (SP) encontrou na tarde desta terça-feira (2) os corpos de mãe e filha que estavam desaparecidas desde novembro do ano passado.

Os corpos de Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9 anos, estavam enterrados no quintal de uma residência em Paulópolis, distrito de Pompeia.



Segundo a polícia, o ex-companheiro da vítima, que está foragido, é o principal suspeito do crime. De acordo com o delegado Cláudio Anunciato Filho, a outra filha da vítima, de 16 anos, que também é suspeita de participação no duplo homicídio, foi apreendida.



Veja mais em


https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/02/02/corpos-de-mae-e-filha-sao-achados-enterrados-em-quintal-de-casa-no-interior-de-sp.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1




0 comentário