Buscar
  • Adauto Silva

Corpo encontrado nesta sexta-feira no rio Solimões pode ser do policial militar Charles




O corpo do policial militar Charles Faria que estava desaparecido desde o último domingo, 31 de janeiro, pode ser o encontrado nesta sexta-feira, 05/03, no rio Solimões, próximo a Ilha das Onças, em Manacapuru.


Segundo pessoas que acompanham o caso de perto, um corpo do sexo masculino foi encontrado perto da Ilha das Onças no rio Solimões, no Careiro com marca de um tiro calibre 12, nas costas.


Parentes de Charles comentam que ele teria saído de casa no domingo dizendo que iria para uma missão com outros companheiros e lá teriam entrado em conflito com piratas do rio Solimões e não mais teria sido visto e nem retornou pra casa.



Charles chegou a ser confundido com o corpo encontrado na noite da quarta-feira, 03/02, no rio Solimões, próximo a comunidade Bela Vista, em Manacapuru, mas a tatuagem no braço da vítima não batia. Segundo parentes da vítima, trata-se de um outro policial que estava envolvido na mesma ocorrência.



São várias as versões sobre a suposta ação que teve a participação de 5 amigos, entre eles policiais militares, ex-policiais e um civil.



Em uma das versões, segundo pessoas ligadas aos desaparecidos, o corpo encontrado no rio Solimões na quinta-feira, é de um membro do grupo, dois outros estariam em Manaus com vida e Charles e um quinto membro estariam desaparecidos.



0 comentário