A vítima tem marcas de espancamento e apresenta uma perfuração, supotamente uma facada à altura do peito.
Quem esteve no local não conseguiu identificar o homem que aparentando ter pouco mais de 30 anos e estava vestido com bermuda azul e camisa de manga comprida nas cores preto e azul.
O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira 28/02, por uma pescador que ao avistar o corpo boiando rebolou até a margem do rio Miriti, na Ponta da Paçoca em Manacapuru e acionou a polícia
Uma equipe de policiais militares do 9º Batalhão foi informada e após confirmar o encontro de cadáver, acionou a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML), que saíram em diligência para a localidade informada na ocorrência.
O pescador levou o corpo para a margem do lago e após ser resgatado pelos policiais a perícia foi realizada, constatando que a vítima tinha marcas de espancamento e a morte teria sido em decorrência de uma certeira facada à altura do peito.
Moradores da região que estavam presentes à margem do Lago da Ponta da Paçoca não reconheceram o homem, com idade aproximada de 30 anos, vestido com bermuda azul e camisa de manga comprida nas cores preto e azul.
Após a realização dos exames de praxe, na presença de uma equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Manacapuru, o corpo foi transportado para Manaus para exame de necropsia no IML.
Comments