Buscar
  • Adauto Silva

Corpo de pescador atacado por piratas do rio é encontrado, vítima estava sendo devorada por jacaré

Atualizado: 21 de out. de 2021



Equipes de buscas formadas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Novo Airão e Defesa Civil do Município e familiares encontraram nesta quarta-feira, 20/10, o corpo do pescador Elias Araújo, desaparecido em lago do arquipélago de Anavilhanas, rio Negro, em Novo Airão. Elias estava desaparecido desde a última sexta-feira, 15, quando sair para pescar com um amigo.



O pescador teria sido atacado por piratas do rio que também lhe roubaram a lancha que era utilizada na pescaria.



O corpo de Bombeiros fez buscas na área desde a segunda-feira e hoje o corpo do pescador foi localizado, pelas equipes de busca próximo ao local onde o amigo de pesca disse ter visto o pescador ser agredido pelos bandidos enquanto ele caiu na água e fugiu nadando.


Os restos mortais serão encaminhados ao IML e deve passar por exame de DNA para ser comprovada a identificação.


O delegado Renato Simões, titular da 77ª Delegacia Interativa de Polícia, confirmou o encontro do corpo da vítima e informou que a lancha utilizada por ele, foi encontrada próxima ao cadáver, porém estava sem o motor.


OCORRÊNCIA Piratas do rio aterrorizam ribeirinhos e agentes do turismo fluvial no arquipélago de Anavilhanas, em Novo Airão/AM.


https://www.ajknoticias.com/post/piratas-do-rio-aterrorizam-ribeirinhos-e-agentes-do-turismo-fluvial-no-arquipélago-de-anavilhanas-na

1 comentário