top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Corpo de Bombeiros combate incêndio em depósito de alimentos no bairro Centro

Com seis viaturas no local, ação rápida das equipes impediu que as chamas se alastrassem para outros imóveis

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na noite de quarta-feira (21/06), por volta das 22h, para combater um incêndio em um depósito de alimentos, no bairro Centro, zona sul da capital. Ao todo, seis viaturas foram deslocadas para o local e, aproximadamente, 35 mil litros de água foram utilizados para conter o sinistro. Não houve registro de vítimas.

Ao chegarem no local, as equipes constataram o incêndio, que já formava uma nuvem de fumaça. No combate ao sinistro os bombeiros montaram uma linha de contenção utilizando mangueiras de combate a incêndio e fazendo o isolamento da área atingida. Ao longo de toda a ação foram utilizados, aproximadamente, 35 mil litros de água.

O trabalho de pronta resposta das equipes de bombeiros impediu que as chamas atingissem por completo o depósito e se alastrassem para imóveis vizinhos. A partir do controle do sinistro, foi realizado o rescaldo e vistoria de área. Na manhã desta quinta-feira (22/06), uma nova vistoria foi feita no local para garantir que não havia mais risco.


0 comentário

Comentários


bottom of page