Buscar
  • Adauto Silva

Coragem ou inocência? Criança pula de prédio de 27 andares para o outro sem proteção. É de arrepiar

Imagens viralizaram nas redes sociais e causaram angústia geral. A “brincadeira” é feita sem nenhuma proteção e os meninos correm risco iminente de morte temdadocalafrio a qu



É de arrepiar ao assistir o registro feito na província chinesa de Hubei. O vídeo mostra duas crianças na borda do telhado de um prédio de 27 andares e uma delas pula, várias vezes, sobre um vão entre duas partes do edifício. A “brincadeira” é feita sem nenhuma proteção e os meninos correm risco iminente de morte.



Felizmente, o caso teve um final bom. De acordo com o jornal chinês South China Morning Post, a pessoa que filmava a situação imediatamente entrou em contato com o zelador do prédio dos meninos e logo uma equipe foi socorrer os meninos e os tirou do local em segurança.



O telhado do prédio não tem acesso liberado para os moradores, no entanto, após o episódio com as crianças, os funcionários do edifício perceberam que a tranca da porta que impedia o acesso ao local foi danificada. Por isso, os dois “aventureiros” conseguiram chegar ao local. De acordo com a administração do prédio, a tranca já foi reparada e os meninos sofreram uma sanção.


Vídeo



0 comentário