Buscar
  • Adauto Silva

Copa dos Rios Sub19: hoje olheiros do futebol amazonense estarão de olho na garotada do interior 

Na noite desta terça-feira, 19, o campo da Colina em Manaus, será vitrine do futebol do interior do Estado, local de onde já saíram diversos craques para o futebol brasileiro e internacional.

As quatro melhores equipes Sub 19 do Estado estarão disputando as semifinais da Copa dos Rios Sub 19, e em campo, o melhor do futebol interiorano. Olheiros de clubes da capital e do interior, como Princesa do Solimões, Penarol e Nacional de Manicoré, estarão de camarote e de olho nos jovens atletas que estarão em campo. =》Competição Após dois quadrangulares realizados nas cidades de Manacapuru e Rio Preto da Eva, no fim de semana, em que quatro das oito equipes participantes foram classificadas para as semifinais da Copa dos Rios Sub 19, dois jogo definem os dois finalistas da competição, nesta terça-feira no estádio Ismael Benigno, a Colina. Se enfrentam os primeiros colocados de cada chave com o segundo da outra. Anori X Silves Rio Preto X Fonte Boa Os dois vencedores disputam a competição em partida única, na quinta-feira, (31) também na Colina.

Exemplo de Valor do futebol Interiorano Gabriel da Silva Batalha, atleta do munícipio de Uarini, foi selecionado entre outros jovens da capital, para fazerem teste no time portugues Ventura.

Os atletas seguem a viagem dos sonhos no dia 4 de novembro, em busca da tão sonhada carreira de jogador de futebol.

0 comentário