Buscar
  • Adauto Silva

Confusão política deixa dois baleados no interior do Amazonas



A pouco mais de um mês para o pleito eleitoral, os ânimos começam a esquentar no interior do estado. As discussões acaloradas nas redes sociais, começam a ir para as ruas, aumentando os registros de ocorrências policiais entre eleitores e cabos eleitorais.


Na noite deste domingo, 11, uma dessas confusões ocorreu no município de Tonantins. A cidade foi palco de uma grande confusão que envolveu o delegado de policia, uma equipe da guarda municipal e um grupo de homens que bebiam em um bar ouvindo música de um determinado candidato. Duas pessoas foram baleadas


Em Vídeos que circulam através da redes sociais, é possível ver uma grande aglomeração onde a guarda municipal chega com o delegado em um ponto comercial e tentam levar as caixas de som.



O delegado do município, que é conhecido popularmente como Allan, atira por diversas vezes enquanto um grupo que bebia no bar, reclamava da ação da polícia em levar as caixas de som do local.


Segundo informações preliminares, tudo começou quando no estabelecimento comercial tocava a música de um dos candidatos a prefeitura do município e o delegado chegou fechando e ordenando o recolhimento das aparelhagens do estabelecimento.



Segundo testemunhas durante abordagem o delegado chegou a atirar em dois envolvidos na tentativa de não deixar as caixas de som serem levadas pela guarda Municipal.


Em trechos do vídeo um suposto candidato a vereador grita e coloca a culpa do episódio no prefeito da cidade. “Tonantis merece o melhor, e não um criminoso”, gritava o homem.


As vítimas são conhecidas como Bacu e Frajola, foram socorridas pelos populares e o delegado Allan saiu do local com ajuda de uma motocicleta.



Fonte: GRUPO OPERAÇÃO POLICIAL

0 comentário