Buscar
  • Adauto Silva

Com medo de ter bens materiais roubados Pastor matou 2 inocentes eletrocutados e perdeu a liberdade



Após a morte trágica que dois moradores de rua que ao buscarem abrigo em frente a uma padaria na Zona Norte de Manaus, a polícia Civil prendeu o dono do estabelecimento, que teria eletrocutado a porta da padaria propositalmente, matando os dois homens que buscavam abrigo durante uma forte chuva.



O homem de 50 anos, que segundo moradores do local é conhecido na como 'Pastor do Diabo', foi preso por homicídio culposo e encaminhado para o sistema prisional.


As Vítimas



Um homem de 45 anos e outro, ainda não identificado, morreram após receberem uma descarga elétrica de uma porta eletrocutada, de uma padaria, na Zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, as vítimas buscavam abrigo durante a chuva quando encostaram na porta. O caso aconteceu no bairro Cidade de Deus, na noite desta terça-feira (16).



De acordo com moradores do bairro, que preferiram não se identificar, os dois homens estavam consumindo bebida alcoólica, quando começou a chover e eles buscaram por abrigo.



Eles encostaram em um portão de ferro do estabelecimento e receberam uma descarga elétrica. Os dois não resistiram e morreram no local.



Ainda segundo os moradores, o dono da panificadora costumava fazer isso com frequência, para evitar que pessoas ficassem próximas ao estabelecimento, quando estava fechado.


O corpo dos homens foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pelo 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

0 comentário