top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Com auxílio do Paredão, PMAM prende dupla que realizou arrastão no bairro Puraquequara

Atualizado: 13 de abr. de 2023

Veículo foi localizado pelo sistema de videomonitoramento da SSP-AM

 

Dois homens de 23 e 25 anos foram presos nesta quarta-feira (12/04), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), após um arrastão no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus. Os suspeitos foram localizados pelo Cerco Inteligente de Videomonitoramento, o “Paredão”, do Centro Integrado de Análise de Imagens de Segurança Pública (Ciaisp). Com a dupla foram apreendidos porções de entorpecentes e munições.

De acordo com o relatório, por volta de 19h40 foi informado que alguns indivíduos teriam roubado diversos celulares no bairro Puraquequara e Conjunto Santa Maria. Após verificação, o veículo utilizado na ação foi localizado pelas câmeras do Sistema Paredão.

Os policiais conseguiram realizar uma abordagem, na estrada do Puraquequara, onde um dos suspeitos foi detido. Após a abordagem, o preso revelou a localização do outro homem, que foi localizado no bairro Grande Vitória.

Durante a prisão, os policiais apreenderam com o suspeito, porções de cocaína, pasta-base de cocaína e maconha, além de oito munições para os calibres 38 e 12.

Após a prisão, foi verificado que um dos homens tinha um mandado de prisão em aberto por roubo majorado. Ambos foram encaminhados até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


0 comentário
bottom of page