top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Com auxílio da cadela policial Havana, polícia apreende cerca de 23 quilos de entorpecentes

Droga estava escondida em uma cama box

Policiais militares na Base Fluvial Arpão, durante cumprimento da operação Hórus/Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apreenderam na madrugada desta quinta-feira (09/03), cerca de 23 quilos de entorpecentes, durante abordagem a uma embarcação no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). A apreensão contou com apoio da cadela policial Havana, que farejou a localização dos entorpecentes.

De acordo com o relatório, por volta da 1h, foi realizada uma abordagem a uma embarcação que vinha de Tabatinga. Com apoio do cão policial Havana, foram encontrados dentro de uma cama, quinze tabletes de entorpecentes entre maconha, cocaína e pasta-base.

Ao todo, foram apreendidos 23 quilos de entorpecentes causando um dano às organizações criminosas de cerca de R$425 mil. A droga foi levada para a delegacia de Polícia da Base Fluvial Arpão.

Hórus/Fronteira Mais Segura

No município de Santo Antônio do Iça (a 880 quilômetros de Manaus), um homem, de 24 anos, foi preso após a esposa denunciar uma agressão. Após a denúncia, o homem ainda tentou agredir um guarda municipal e foi preso em flagrante.


0 comentário

Comments


bottom of page