Buscar
  • Adauto Silva

Com apoio do Cão farejador Alaska, traficantes vão pra cadeia em Tabatinga



Na tarde desta segunda-feira, em Tabatinga, Alto Solimões, Rua Santos Dumont, Bairro Vila Paraíso a Polícia Militar do 8° BPM/TABATINGA, prendeu sete suspeitos de trafico de drogas.


Policiais Militares do 8° BPM em Patrulhamento Ostensivo no Bairro Vila Verde, avistaram um indivíduo em fundada suspeita, e que ao realizar abordagem, na busca pessoal, foi encontrado na cintura do mesmo, trouxinhas de substâncias entorpecentes, e que aonser indagado sobre a procedência so ilícito, informou à guarnição, o local, onde supostamente teria comprado o entorpecente.


De imediato, esta guarnição, pediu apoio via Cecopom, que enviasse as guarnições da Operação Hórus e Canil do 8° BPM, , para dar apoio na diligência.

De posse das informações, em ato contínuo, as guarnições realizaram uma busca minusciosa no local informado pelo cidadão apreendido, autorizado pela proprietária do local.


Durante as buscas, O cão farejador (ALASKA) deu sinal positivo para substância entorpecente, em um local na cozinha da residência, onde foi encontrado embalado com palhas de aço, substância supostamente entorpecente.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e o material apreendido, foram conduzidos e apresentados à 4ª Delegacia Regional da Policia Civil, para procedimentos de Polícia Judiciária.


Envolvidos:

° M. S. S, 48 anos;

° R. C. C. C, 21 anos;

° L. P. L, 24 anos;

° N. M. S, 21 anos;

°G. R. B, 33 anos;

° A. G. F. C, 33 anos;

° M. S, 26 anos


*Materiais Apreendidos:*

• 05 pedras de pasta base de cocaína, pesando 50g;

• 04 trouxinhas de pasta base de cocaína, pesando 40g;

• 01 arma branca (tesoura grande);

• 03 celulares;

• R$ 804,00 (em espécie e moedas)

• $ 22 mil pesos colombianos.


0 comentário