Buscar
  • Adauto Silva

Com a morte do traficante 'Dadinho' facção toca fogo em Manaus



Prisão de homens de facção criminosa que atua em Manaus, revolta membros da organização criminosa e a ordem é tocar o terror. Manaus está em chamas, desde a madrugada inúmeros focos de incêndios foram detectados próximos de delegacias e ônibus foram queimados.



Segundo informações captadas em investigações, após a morte do traficante Erick Batista Costa, o “Dadinho”, 30, morto durante operação da Rocam no bairro Redenção, onde 4 outros traficantes foram presos, membros da facção receberam a ordem de incendiar Manaus.



A prisão do bando ocorreu neste sábado, 05/06. Policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, cinco integrantes de uma facção criminosa durante a operação ‘Demolidor’, realizada no bairro da Redenção. De acordo com a PM, os suspeitos estariam em confronto armado com um grupo rival no bairro da Redenção.



Um homem identificado como Erick Batista Costa, o “Dadinho”, 30, morreu após confronto com os policiais.

“Dadinho” foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A família de “Dadinho” ficou bastante revoltada com a morte do traficante.




Ainda de acordo com os policiais, o embate foi interrompido por sua intervenção no combate e prendeu os cinco suspeitos, apreendendo com eles as armas e equipamentos que carregavam. Os detidos e o material foram encaminhados à Delegacia Especializada em Sequestros e Homicídios (DEHS), onde a ocorrência está sendo conduzida pelos policiais de plantão.

Segundo informações de populares, após os ataques nos ônibus. As empresas estão mandado recolher os ônibus para as garagens, o que pode deixar o Manauara literalmente sob toque de recolher neste domingo.


🚨 Corpo de Bombeiros registrou pelo 17 ocorrências de ataques de meia-noite até agora na manhã de domingo (6) provocados pela facção criminosa Comando Vermelho em Manaus.



0 comentário