Buscar
  • Adauto Silva

Coluna Destaques || Veja: ataque epilético, Latino Lima DJ, mortes brasileiros, covid, entre outros



🎙️Ataque Epilético levou agricultor à morte Um homem identificado como Carimbó morreu afogado no fim da tarde deste domingo, 11/07, na comunidade Ribeirinho em Beruri. Segundo familiares o agricultor teve um ataque epilético e caiu da cama dentro d'água.


🎙️DJ Ivis teme pela carreira Após ser filmado agredindo a ex-mulher e ter imagens publicadas em redes sociais, o DJ Ivis é alvo de retaliações e deve ser preso. sem contar que ele entrou na justiça pedindo pra ex apagar o vídeo para não atrapalhar atrapalhar carreira dele. É mole?


🎙️DJ começa a ser limado Latino tira DJ Ivis de seu novo Clipe Cantor afirmou que também tirou o DJ acusado de agressão da música, que será lançada no próximo dia 6.


🎙️Enem: fique de olho

Inscrições para o Enem terminam nesta quarta-feira (14). Taxa de inscrição é de R$ 85.


🎙️Variante Delta tá com força A variante delta já está presente em pelo menos 104 países, segundo a Organização Mundial da Saúde, que calcula que, em breve, a cepa será predominante no mundo.


🎙️Morte Brasileiro I Foi enterrado no fim da manhã desta segunda-feira (12) em Gurupi, no sul do estado, o corpo do tocantinense Wellington de Souza Frankel, de 35 anos. Ele foi encontrado morto em maio dentro de um apartamento


🎙️Morte Brasileiro II

A modelo brasileira Nayara Vit, 33 anos, morreu na quarta-feira passada, 07/07, em Santiago no Chile, após cair do 12° andar de um prédio residencial em circunstâncias desconhecidas.

🎙️Mortes por covid no AM Amazonas registra queda de 88% no número de mortes por Covid-19.

0 comentário