Buscar
  • Adauto Silva

Coluna Destaques|| Veja aqui: tudo sobre os tucumãs tóxicos, DJ Ivis preso e sem contratos, outros



🎙️ Tucumã I Das 30 pessoas notificadas pela Secretaria de Saúde de Manacapuru, 23 deram entrada no Hospital Geral de Manacapuru apresentando os mesmos sintomas de uma intoxicação alimentar que tem como suposto causador o tucumã



🎙️ Tucumã II

Uma criança de 8 anos que consumiu o Tucumã e sentiu os mesmo sintomas das demais vítimas foi a óbito na madrugada desta terça-feira (13). A FVS investiga a causa da morte e o que pode ter causado o surto.


🎙️Tucumã III Segundo o agricultor que apanhou o tucumã o fruto foi colhido na ultima sexta-feira e levado para a comunidade no sábado onde foi consumido por algumas pessoas na vila e depois o fruto foi levado para parentes na cidade de Manacapuru que também adoeceram.



🎙️ Tucumã IV

Uma equipe Epidemiológica com técnicos das secretarias de saude do estado e município foi na tarde desta quarta-feira (14) para a comunidade pra investigar a possível causa do surto alimentar



🎙️ Tucumã V Uma amostra do tucumã foi enviada para exames laboratoriais na capital



🎙️ DJ Ivis tá na cadeia Além de presos em Fortaleza, o DJ que espancou a ex-mulher, teve contrato de gravações cancelados por sua gravadoras e perdeu outras participações musicais.



🎙️ Bolsonaro não vem a Manaus

Bolsonaro cancela Motociata na capital Manauara A agenda do presidente Bolsonaro a ser cumprida na Capital Amazonense nos dias 16 e 17 de junho, foi cancela por problemas de saúde do Presidente.



🎙️Bolsonaro Hospitalizado

Bolsonara está internado em um hospital militar para exames, o presidente sofre dores na região onde sofreu uma facada e busca identificar a causa das constantes crises de soluço.



🎙️Bolsonaro defeca pela Boca Após constantes declarações polêmicas do presidente da República, Omar Aziz diz que Bolsonaro é igual um macaco guariba 'defeca pela boca'.



🎙️Covid-19 nas Olimpíadas Hotel que hospeda judocas brasileiros em Tóquio afasta cinco funcionários com Covid-19. Cidade-sede dos Jogos Olímpicos vem registrando aumento de casos e está em estado de emergência

0 comentário