Buscar
  • Adauto Silva

Coluna Destaques News ||Veja: sem vacina, prefeitos na berlinda, morte brasileiro, nova cepa, outros



🎙️Sem Vacima Manaus segue nesta terça-feira sem vacinação vacinação contra a Covid-19 por faixa etária, a imunização está suspensa desde o último fim de semana. Apenas a segunda dose das vacinas contra a doença vem sendo aplicada na cidade desde o final de semana.



🎙️Prefeitos na Berlinda Polícia Federal faz operação em Tabatinga, investigando desvio de recursos do Fundeb pela prefeitura. Prefeito foi afastado por 3 meses. Já a ex-prefeita de Anori, Sansuray Pereira Xavier foi condenada a quatro anos de reclusão e deve pagar multa no valor de cem salários-mínimos vigentes à época dos desvios. Em 2019, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) condenou a ex-prefeita a pagar multa de R$ 494,3 mil.


🎙️Mas um brasileiro morre no estrangeiro Luiz Henrique Froede foi baleado no tórax quando estava em uma casa no bairro de Alfama, em Portugal. O corpo do brasileiro foi abandonado na rua; polícia portuguesa investiga o crime.



🎙️ Fique de olho no financiamento do Prouni Estudantes sem diploma de nível superior que pretendem concorrer às bolsas do Programa Universidade Para Todos (Prouni) devem realizar a inscrição, a partir de hoje, até o dia 16 de julho.



🎙️Como se não bastasse a covid-19 Incêndio matou mais de 50 pacientes da ala covid-19 em unidade para tratamento de pacientes do hospital no Iraque.



🎙️Vídeo de agressão vai continuar nas redes sociais A Justiça negou o pedido da defesa de Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, para remover o conteúdo que mostra agressões do artista contra a sua ex-mulher, Pamella Holanda, das redes sociais.



🎙️Com a saída de Marco Aurélio, a polêmica agora é em torno do nome de seu substituto Jair Bolsonaro oficializou nesta terça a indicação de André Luiz de Almeida Mendonça para a vaga de ministro do STF aberta após a aposentadoria do ministro Marco Aurélio Mello. A indicação de Mendonça foi publicada no Diário Oficial da União (DOU)



🎙️Cai os números e sobe o medo de nova cepa Avanço da imunização no Brasil leva mortes e contágios à queda. Entretanto, ritmo lento na vacinação e avanço de cepa mais agressiva acendem alerta. Covid: 30,9 milhões de brasileiros completam vacinação, 14,61% da população

0 comentário