Buscar
  • Adauto Silva

Coari》Após suspeita de matar a namorada e simular suicídio, Petronio optou por tirar a própria vida

Atualizado: 2 de mar. de 2021



homem suspeito de matar a namorada e simular suicídio por enforcamento, em Coari, optou por tirar a vida na tarde desta segunda-feira, 01/03.


Antes de cometer suicídio Petronio escreveu um texto onde relata seu relacionamento com a jovem e diz: "Não matei, busquem a verdade, irei ao encontro dela"

Segundo informações de pessoas ligadas à Leomara Ferreira da Costa, encontrada morta no quarto de sua residência, na rua Lúcia Rodrigues, bairro Urucu, em Coari, no médio rio Solimões, na sexta-feira, Petronas Dacio Ferreira, que era namorado da jovem, e visto como suspeito do crime de homicídio, deu um tiro na propria cabeça agora a tarde e foi a obito.


Informações de pessoas que tiveram ao acesso onde o corpo foi encontrado, Petronio teria se enforcado.


O namorado da vítima, identificado como Petronio Dacio Ferreira, informou em Boletim de Ocorrência (BO), que foi até a casa de Leomara por volta das 11h46, após a mesma não responder suas ligações e mensagens de WhatsAp

Ao chegar na casa, o mesmo teria encontrado somente a filha da vítima, de 10 anos, e que, ao tentar entrar no quarto, o mesmo estaria trancado.


O laudo do Instituto Médico Legal (IML) foi emitido e confirma que a vítima foi morta por asfixia mecânica.




VEJA REPORTAGEM

"Ele matou a Leomara e simulou suicídio por enforcamento", laudo confirma suposta versão dos parentes


https://www.ajknoticias.com/post/ele-matou-a-leomara-e-simulou-suicídio-por-enforcamento-laudo-confirma-suposta-versão-dos-parentes

0 comentário