top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Cidade Mais Segura: SSP-AM prende dois homens e apreende arma de fogo no bairro Santa Etelvina

Suspeitos estavam em posse de porções de entorpecentes


Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações, prenderam na quinta-feira, (25/05), dois homens de 30 e 19 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. Com os infratores, uma arma caseira calibre 20 e porções de entorpecentes foram apreendidas.

De acordo com o relatório, por volta de 14h, os agentes receberam a informação que havia um homem comercializando entorpecentes nas proximidades do shopping Via Norte. Os policiais identificaram o suspeito em uma motocicleta e realizaram uma abordagem.

Durante revista pessoal, foram encontradas substâncias entorpecentes. O suspeito disse que estava fazendo o transporte da droga para outro homem de 19 anos, que o aguardava no beco Raimundo, no mesmo bairro. Ao se deslocarem para o local, os policiais  localizaram mais entorpecentes, totalizando 650 g de porções de maconha, óxi e cocaína.

Posteriormente, os suspeitos indicaram que estavam em posse de uma arma de fogo, guardada dentro de uma residência, a qual foi apreendida pelos policiais. Ambos foram encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


0 comentário

Comments


bottom of page