top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Cidade Mais Segura: Após denúncia ao 181, SSP-AM e Força Tática apreendem drogas e três suspeitos no

Suspeitos teriam recebido uma quantia em dinheiro para levar a droga até a capital

 

Dois homens e uma mulher, de idades entre 28 e 37 anos, foram presos por tráfico de drogas, na terça-feira (30/05), por agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), em uma ação conjunta com Policiais da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), no porto de Manaus. Com o trio foram apreendidos 45 tabletes de pasta-base de cocaína.

Após recebida uma denúncia via 181, de que três homens estariam desembarcando no porto de Manaus com entorpecentes oriundos da cidade de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), por volta de 16h, os agentes da Seaop, juntamente com a Força Tática realizaram uma abordagem na embarcação Sagrado Coração. Durante uma revista, foram identificados os três suspeitos descritos na denúncia.

Após revista, foram encontrados, na mala dos suspeitos, 45 tabletes de pasta-base de cocaína. Aos policiais, a suspeita informou que o trio havia recebido uma quantia em dinheiro para transportar a droga até a capital.

Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

 

O Disque 181, da SSP-AM funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas.

0 comentário

Comments


bottom of page